sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dependendo de quem fala

Eu poderia ter me casado com ela = ele poderia ter casado com eu


Ainda jovem e cheio de sentimentos
Amei uma garota
Mas por causa de desentendimentos
Me casei com outra

Fui feliz mais que demais
Com a mulher com quem
eu junto morava
mas Sei que poderia ser mais
com aquela a quem
meu coração desejava

O amor
e seus desencontros

incertezas

Quando ainda moça, nova em meus desejos
E a pele resplandecia O apetite da flor
Errei tanto e perdi valiosos ensejos
Perdi, numa curva dessas, o meu grande amor


Tola, neguei seu pedido de casamento
Depois, Vê-lo talvez bem ajeitado
Trouxe a mim tristeza e ferozes dilemas
Oh Aquele desfeito! até hoje lamento
Sei que se seu convite aceitado
Ouviria até hoje, aqueles velhos poemas


O amor
e nossas dores

escolhas